Dica de série: The Walking Dead

the_walking_dead1

Conhece The Walking Dead? Gosta de The Walking Dead? Não? O que? Como assim? É triste saber que algumas pessoas não curtem The Walking Dead, mentira, existem coisas piores, bem piores. Mas voltando ao assunto, é impressionte que qualquer merda coisa vira tema e série de sucesso, não sei como algumas séries conseguem sobreviver por tantos anos na mesma chatice de sempre. Mas nessa saturação de séries enfiadas por goela abaixo, ultimamente TWD, salva minha semana. Como já disse em um post anterior não tenho tempo nem paciência para acompanhar várias séries, mas nesse início de mês elas começam a voltar e dá aquela vontade de lotar o µTorrent com vários downloads, mas controle-se Cinthia, você não tem tempo! Gosto de Revenge que também voltou, mas vai ficar para o terrível intervalo de TWD. Mas se você gosta, se liga na 4ª temporada de The Walking Dead que já começou mais fria do que nunca, com respostas a serem respondidas, com nosso querido Greg Zumbi, gatinho morrendo no primeiro episódio, enfim, torcendo para ser a última temporada para não perder a mão, né?

Defend, Fight or Run!

Anúncios

7 comentários sobre “Dica de série: The Walking Dead

  1. Eu também não consigo entender como alguém não gosta de The Walking Dead! Eu acho a série perfeita, e o meu personagem (é claro) é o Daryl! Eu estava sentido a minha vida tão vazia sem TWD, eu não consigo evitar, tenho que baixar antes de passar na FOX mesmo. Mas assisto legendado e na terça dublado! Esperei mais do primeiro episódio, mas acho que a partir do segundo o negócio vai melhoras, falando nisso vou ali carregar o meu Torrent (e que Obama não veja este comentário). Beijos

    • O Daryl é o cara! To super ansiosa, ainda não assisti ao segundo episodio, mas tenho fé que vai melhorar, pq querendo ou não rola essa coisa de introdução a temporada né?! Beijos Renata!!!

  2. Amo amo amo muito , nunca gostei de filmes de zumbi , mas essa série , cara , é perfeita , é real de mais , já assisti todas as temporadas , e já vi o primeiro episódio da quarta . Sabe que fiz um até um post sobre twd no meu blog tbm ..^^

    ʕ•ᴥ•ʔ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s