Lembra? Você está ficando velho!

Mola Maluca
É só começar o mês de Outubro e as pessoas já começam a mudar a foto de perfil do Facebook. Sim, descobrimos como nossos amigos, alguns vários que só conhecemos online e já adultos, como eram como criancinhas. Válida a brincadeira, mas melhor do que ver que você era mais engraçadinha quando criança, é triste muito triste perceber o tanto quanto você era mais feliz e não sabia. Viver tento como única preocupação estudar e tirar boas notas, comer, deitar e dormir como um anjo, o que hoje é impossível, pelo stress acumulado do seu trabalho que é uma bosta, pelas pessoas que não são seus pais, cuidarem da sua vida mais do que você e claro nosso super amigo CARTÃO DE CRÉDITO, é só a fratura chegar que dá aquele pânico como é possível vir tão alto sem ter comprado tanta coisa assim.
Pois é, ser criança era muito bom, só que claro a gente quer crescer logo porque acha que as coisas vão melhorar, BUT, doce ilusão.

Eu vivi uma infância muito boa, tive boas partes dos meus desejos de menina mimada realizados, faltou a Disney, but It’s OK. E dando uma mexida básica na net me bateu a saudade de brinquedos (que não são computadores, celulares nem tablet) que tive que viraram lixo nessa época e como recordar é viver vamos a uma listinha básica que me lembro de quem viveu uma linda infância nos anos 90.

Rockita
Ela tinha as pilhas AA gentilmente colocadas na bunda e dançava só com os pezinhos e vinha com radinho que tocava apenas uma música.
rockita

Mãezinha
Essa era uma princesa, ela ninava a Chuquinha movida por corda, uma das mais bonitas que tive.
maezinha

Fofão
Das histórias satânicas que envolviam o Chuck, digo Fofão, o meu acabou morrendo queimado.
fofão

Lego
Se você nunca pisou numa peça de Lego, desculpe-me, você não teve infância.
lego
Jogos de Tabuleiro
Para quem cresceu com meninos, já joguei além de videogame, jogos de tabuleiro. É difícil citar todos, mas gostava de banco Imobiliário, Jogo da Vida, WAR , Detetive entre vários outros. Hoje ainda existem bem repaginados mas sinceramente não vejo a mesma graça de antes.
jogos

Super Nintendo
Se você sabe o que é um cartucho, que não seja de impressora e sabe que uma assopradinha básica, resolvia todo os seus problemas, sim você está velho!
snes

Tamagotchi
Para mim o Tamagotchi só tomou posse de outro corpo atualmente.
tama

ENTÃO…Feliz dia das crianças, mesmo que você seja “Jovem pra ser velho e velho pra ser jovem”! Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você!

Anúncios

21 comentários sobre “Lembra? Você está ficando velho!

  1. Hahaha adorei o post! Tive quase todos, menos as bonecas, curtia mais as Barbie’s !!!kkkk muitas recordações boas…Feliz dia das crianças! beijos

  2. Nossa, eu tinha esse boneco do Fofão, até pouco tempo! Que medo dele hahaha
    Ai, que delícia essa época, quando a nossa maior preocupação era tirar nota boa e brincar. Adorava brincar na rua, correr, jogar taco, pega pega… ô coisa boa. Amei o post 😉

  3. E pior ainda quando a gente constata que não está ficando e sim que está velha! rsrsrsrs

    Lembro de vários!!!! Essa Rockita é a única que não conheço. Uma coisa curiosa é que muitos brinquedos bem antigos ainda existem. Sempre que vou a lojas de brinquedos vejo coisas que eu tive.

    Que saudades do Fofão!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s