Justin Timberlake na Revista T

JT5Para tudo e chama a NASA, sim, chame a NASA e o Samu porque meus hormônios estão saltando incontrolavelmente pelos poros e não estou conseguindo evitar tanta agonia para não falar outra coisa.

Gente não tem jeito o Justin Timberlake está na melhor fase da carreira ou se não da vida dele. Desde de seus tempos glamourosos de Nsync e Britney Spears que deve se roer de tanto arrependimento de ter deixado o bofe escapar que ele não fica tão exposto na mídia como agora.

Pensei que fosse somente a magia do Rock in Rio e VMA, mas não, o cara tá aí e não está de brincadeira com nossos corações pobre sortuda Jessica.

Na revista T (T Magazine) desse mês JT aparece no melhor estilo faça amor, alise o cabelo, não faça a barba. Em fotos preto e branco muito sexy, o moço de 32 anos, mostra que amadureceu bastante, fala de seu novo álbum e diz não se preocupar com o sucesso ou fracasso (á tah) como antes. Mas tirando o blá, blá, blá de sempre, o importante mesmo são as fotos do moço que ficaram lindas!

JT2

JT3

JT1

JT4

JT6

‘A vida não acontece em preto e branco, a área cinza é onde você se torna um adulto…..a temperatura média, a área cinza, o lugar entre o preto e o branco, este é o lugar onde a vida acontece.’

Anúncios

25 comentários sobre “Justin Timberlake na Revista T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s