Justin Timberlake no Rock in Rio 2013

Como já era de se esperar, o Boy Magia do momento, Justin Timberlake, fez um dos melhores se não o melhor shows do Rock in Rio 2013 até o momento Beyoncé me desculpe, mas suas caras e bocas não me convencem.

j1

Justin fechou a terceira noite do Rock in Rio, no domingo (15). Bem diferente do último show dele no Rock in Rio em 2001 com o ‘N Sync, esse foi um espetáculo totalmente mais maduro, sem muita elaboração com piruetas loucas e 1 milhão de dançarinos. O show contou apenas com o talento musical do garoto e uma ótima banda.

j2

Fez um show com roteiro improvisado a tá cheio de hits, como Like I Love You, Cry me a River, What goes around… comes around (amo!).

j3
Justin Bebê trouxe algumas novidades musicais, que não me empolgaram e nem ao público (brasileiro quer ver hits não novidades) mas levou todo mundo a loucura com a dancinha com super movimentos pélvicos numa homenagem à Michael Jackson cantando Shake your body.

j4

Fechou o show com chave de ouro cantando e dançando Sexy back, que é um dos seus maiores sucessos.

j5

Infelizmente Justin parece não fazer muita questão de seu passado de boyband e acabou deixando muita gente com vontade. Um Bye Bye Bye de leve não ia estragar o show.

Mas de tudo compensou dormir mais tarde… e claro Justin EU ME CASARIA COM VOCÊ.

Perdeu o show??? Confira em ótima qualidade pelo YOUTUBE.

40 comentários sobre “Justin Timberlake no Rock in Rio 2013

Deixe um comentário

