Quem vai protagonizar ’50 Tons de Cinza’?

Untitled-2
Quem abita o nosso planeta terra, com certeza já ouviu falar de Cinquenta Tons de Cinza. Sim, aquele livros de pornografia para mulheres, mal escrito e cheio de clichês que eu li do início ao fim e pior gostei?!

Acho que não é novidade para ninguém, que como todo livro que vende milhões, acaba por virar filme. Tanto se especulava nesses últimos meses quem viveria o casal protagonista, o perfeito milionário Christian Grey e a virgem sortuda sim, sortuda porque só num livro isso pode acontecer com uma pessoa como ela! Anastasia Steele.

Nessa última segunda feira a autora da trilogia anunciou pelo twitter quem serão os protagonistas dos filmes, o ator britânico Charlie Hunnam, 33, será Christian Grey e a americana Dakota Johnson, 23, Anastasia Steele.

dakota-johnson-charlie-hunnam-grey

Gostaram? Eu tinha as minhas escolhas particulares, eu pelo menos quando leio um livro eu crio a figura do personagem na minha cabeça, e essas nunca seriam as minhas escolhas, até poder conferir o resultado. Porque o que Hollywood faz com uma pessoa é uma coisa inimaginável, quem era Robert Pattinson antes de Crepúsculo? Cedrico Diggory. Sabem o que quero dizer!

Mas… deu aloka na mulherada desocupada de plantão. Os fãs organizaram um abaixo-assinado para que Charlie Hunnam e Dakota Johnson sejam substituídos. Os fãs querem que Matt Bomer (que já falou que não quer), protagonista de “White Colar” e Alexis Bledel (ela seria minha Ana), a Rory de “Gilmore Girls”, vivam os personagens. O abaixo-assinado foi feito pelo @dontouchmypatch e já passa de 70 mil assinaturas.

alexis

Um dos produtores do filme, Dana Brunetti, respondeu ás críticas pelo Twitter: “Muitas coisas são levadas em conta na hora de montar um casting, não só o aspecto físico. Talento, disponibilidade, desejo de interpretar o papel, química com o outro ator. Se seu ator favorito não foi escolhido possivelmente tem a ver com uma dessas razões. Lembre-se disso e mantenha a perspectiva”. Toma!

Claro que não irão fazer substituições nenhuma e todo mundo que tá reclamando, estará lá, no cinema na primeira fila com seu balde de pipoca sem reclamar. E se mesmo assim você não ficar satisfeito, leia um livro e viva com seus personagens, na sua imaginação, ler é melhor do que assistir televisão!

Ha, meu Christian perfeito? Ian Somerhalder.

Anúncios

23 comentários sobre “Quem vai protagonizar ’50 Tons de Cinza’?

  1. Eu sempre acho superior o livro do que uma obra cinematográfica sobre o mesmo, embora ame cinema. XD

    No caso, não sou fã da trilogia em questão, mas concordo que a escolha dos atores vai muito além da aparência física.

    abraços

  2. Vi muita gente criticando a escolha dos atores, mas até que a resposta aos fãs pelo twitter tem um fundo de verdade, eles tem que pegar um ator que queira fazer o papel e que tenha química e interesse pelo filme, acho que por isso essas escolhas, vai ver que quem muita gente queria não queria esse papel 🙂 beeeijinhos

  3. Eu prefiro os livros. Eles são bem melhores que os filmes porque é algo só nosso, que nós criamos. Estou terminando o livro e estou amando. O meu Christian é o Ian Somerhalder. Tudo de bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s