Onde Está Wally?

Sabe qual era o meu passatempo quando eu estava na quinta série naquela aula chata de vai saber o que? Procurar o Wally na capa do caderno de brochura. Quem está mais passada, sabe do que eu estou falando.

“Onde Está Wally?” é uma série de livros baseada em ilustrações e pequenos textos. No livro o leitor encontra ilustrações que ocupam duas páginas inteiras, nas quais em algum lugar está escondido Wally e alguns de seus objetos. Wally sempre veste-se com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro de mesmas cores.

Nesse ano Wally comemora 25 anos e em comemoração, a Havaianas que todo mundo adora, lançou uma coleção especial com três modelos do rapaz, reproduzindo algumas das cenas da série de livros lançados nos anos 80.

Aí eu te pergunto: Onde está o Wally? Nas Havaianas

imgfit

imgfit2

imgfull

Super lindas não é? Aproveitando a deixa, Havaianas querida vocês poderiam fazer um 38 e meio para mim por favor? O 38 é pequeno e o 39/40 é enorme!

4 comentários sobre “Onde Está Wally?

Deixe um comentário

