Momentos VMA 2013

Antes tarde do que mais tarde ainda. Quem viu o VMA 2013? Assisti na reprise. Vi em partes, me assustei e me decepcionei com algumas coisas. Então vamos aos meus principais momentos da noite.

A abertura ficou com a sempre estranha Lady Gaga, que cantou pela primeira vez ao vivo o seu mais recente single “Applause” em meio a várias trocas de figurino fazendo referência a seus maiores hits. A música, não me acostumei ainda mas foi uma bela performance.
15506018

Seguindo da vergonha alheia de Miley Cyrus, eu nunca vi uma coisa tão baixa e ridícula na minha vida (como a mãe dela deixa ela fazer isso?). Tentando ridiculamente se desvincular de ‘Hannah Montana’, a cantora vez a apresentação mais ridícula do MTV Video Music Awards, dançou como uma vadia, mostrou a língua, simulou relações sexuais com o cantor Robin Thicke em um biquíni cor da pele. Oi? Dispensável!
mileychame

Para mim o melhor momento com certeza, foi ver Justin Timberlake na ativa com uma apresentação de mais de 15 minutos. Além de cantar os sucessos antigos como Rock Your Body e Cry Me a River (e dançando como nunca), o ápice do evento foi a pequena poderia ser maior performance da volta ou não volta do N’Sync (velhos e gorduchos) cantando Girlfriend e Bye Bye Bye. Poderia ter terminado aqui o evento. Esse ano foi do Justin!
15506098

A gracinha da vez foi Taylor Swift conquistou o prêmio de clipe feminino pelo I Knew You Were Trouble, desbancando Miley Cyrus, Rihanna, Pink e Demi Lovato. Mas o melhor foi ela mandando o ex namorado Harry Styles calar a porcaria da boca enquanto o One Direction faziam um discurso no palco.
Apesar de ter tirado a franjinha estava linda! Merecido garota, não consigo não gostar de você.
15506042

O encerramento do evento ficou por conta de Katy Perry (que estava muito normal por sinal) cantando Roar em um ringue vestida de boxeadora. Você já foi melhor amiga!
15506015

Infelizmente acho que não se fazem mais VMAs como antigamente, mas assistir acaba sendo uma necessidade!Mas e aí? Gostaram do VMA?

Anúncios

25 comentários sobre “Momentos VMA 2013

  1. Flor! concordo em 100% com tudo que tu falou!!
    Ainda não me acostumei com a música da Lady Gaga mas a performance foi ótima, ela arrasou! Já sobre a Miley Cyrus, nossa, não me canso de ver críticas sobre o SURTO dela, e meu Deus, ultrapassou todos os limites do ridículo, sem mais!
    Justin Timberlake foi o brilho da noite, sem dúvida! eu era muito fã na época do N’sync e quando vi os meninos cantando juntos no palco, me emocionei, foi incrível… a apresentação dele foi bem longa, mas não cansou nenhum pouco, porque ele é puro talento, merece mesmo!
    A Taylor super mereceu o prêmio e foi muito engraçado o momento de ela mandando o Harry calar a boca, hahaha… já do final, eu tb esperava mais da Katy, ficou aquela coisa assim: “ta, só isso? já acabou?” 😛

    Beijosss

  2. Concordo com suas opiniões, flor!
    Esse ano o evento deixou muito a desejar, eu curti a performance da Gaga, mas te confesso que ela tem capacidade de fazer algo mais grandioso, rs.
    Já a Miley foi decepção total.

    um super abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s