Bling Ring: a Gangue de Hollywood

blingring-poster
Quem aí está louca de vontade de ver o mais novo filme da nossa amiga Sofia Coppola? Eu. Infelizmente eu ainda não assisti. Mas com certeza irei.

Bling Ring: a Gangue de Hollywood conta a história real de um grupo de adolescentes de Los Angeles fascinados por consumismo e fama que realizaram uma série de assaltos de outubro de 2008 até agosto de 2009. No total, eles conseguiram cerca de três milhões de dólares roubando casa de famosos como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Audrina Patridge, Rachel Bilson, Orlando Bloom e Megan Fox.

Estrelado por Emma Watson (que sempre terá a cara de Hermione), Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, Bling Ring estreiou em agosto no Brasil e teve participações especiais de Gavin Rossdale, Paris Hilton e Kirsten Dunst.

Conheça os ladrõezinhos reais:

13-the-bling-ring-7

Alexis Neiers – Emma Watson
Depois de cumprir 30 dias da sua pena, que inicialmente era de 180, estrelou o reality show Pretty Wilds (isso mesmo). Alexis é considerada uma das figuras mais públicas da gangue Bling Ring. Quando os roubos foram descobertos, ela já estava com o episódio piloto da série gravado. Alexis tem sua vida relatada em itsalexisneiers.com e tem um bebezinho.
1

Rachel Lee – Katie Chang
A líder do grupo foi condenada a quatro anos de prisão. Cumpriu dois e foi liberada por boa conduta. No filme, Rachel é responsável pela união da gangue nos assaltos. Inicialmente Rachel convence Nick, interpretado por Israel Proussard, a fazer parte dos roubos. Com o tempo, Alexis, Tess e Courtney se envolvem no caso e começam a participar dos assaltos.
2

Tess Taylor – Taissa Farmiga
Tess é a irmã adotada de Alexis. Não foi acusada de fazer parte da gangue, mas também aparece dentro das casas de famosos no filme. Tess também participou do reality da irmã Pretty Wilds.
3

Nick Prugo – Israel Proussard
Nick era o melhor amigo de Rachel, líder do grupo. Cumpriu um ano de prisão e foi liberado pouco antes do lançamento do filme em Cannes. Nick acusou Rachel de ser a líder da gangue, o que foi comprovado e acabou dando a ela quatro anos de condenação.
34

Courtney Ames – Claire Julien
Courtney foi condenada a três anos de prisão condicional e 60 dias de trabalho voluntário por receber a jaqueta roubada de Paris Hilton. Atualmente Courtney estuda no Pierce College.
5

Já assistiram? Não!? Assim que assitir conto o que achei.

Anúncios

33 comentários sobre “Bling Ring: a Gangue de Hollywood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s