Achei e testei: Summer Bronze Mosaico Pó facial

avon

Sabe aquele tipo de produto que você morre de curiosidade de testar, mas nunca se anima a comprar? Pois é, vivi esse drama com o Summer Bronze Mosaico Pó Facial da Avon. Não é de hoje que esse produto aparece na revistinha da Avon, quer dizer, ele aparece de vez em quando, parece mais um produto sazonal que geralmente aparece para venda na época de mais calor. Não me lembro exatamente quando resolvi comprar, mas acho que foi mais para o início desse ano.

avon2

O Summer Bronze é um mosaico com vários tons que puxam para a cor marrom, roxo, verde e amarelo. O foco dele é dar um bronze mesmo, tipo tirar aquela cara pálida ou amarelada. Eu como sou morena amarelada e tenho um carão, gosto de dar contorno ao rosto, tipo testa, maxilar, papadinha, para dar a impressão de um rosto mais fino, com esse efeito sombreado. As vezes também uso como blush, dá um efeito lindo também, de saúde e deixa a pela com ar de bronzeada (porque na verdade, odeio tomar sol ~meu rosto agradece~).

Para passar é bem simples e prático, a fixação é boa e dura praticamente o dia todo no seu rostinho.

avon1

Avaliação final:

Aplicação: 10/10
Cobertura/Pigmentação: 10/10
Fixação: 9/10
Preço: Não me lembro 😦
Apresentação: 10/10 (muito chique o estojo)

Já usou? Gostou? Me conte por favor!

19 comentários sobre “Achei e testei: Summer Bronze Mosaico Pó facial

Deixe um comentário