Jeito Casio de ser

Responda para mim, o que uma blogueira que se preze tem que ter? Se você disse simpatia, carisma, recíproca, criatividade, você quase acertou. Claro, uma blogueira comum precisa disso, uma blogueira realmente blogueira, tem o que??? Um relógio Casio dourado retrô Digital.

Brincadeiras a parte, resolvi me entregar a essa moda Casio. Sou da época que se usava essa marmota aqui. Era o tipo bom, bonito e razoavelmente barato. Só que a moda evoluiu, hoje em dia usamos relógios gigantes de LED maiores que o próprio braço, o tal troca pulseiras (eu sei que você já teve, eu já!) entre outros relógios estranhos em geral.

Esses douradinhos comecei a ver ‘acessorando’ blogueiras. É daquele tipo de coisa, que você olha e acha brega, olha de novo e pensa que é brega mas nem tanto… de repente você começa a pesquisar na internet o tal fulano, daí favoritando, assustando já tá comprando e a fatura do cartão pagando. Comigo foi assim, mas como sou do contra, não comecei pelo dourado comecei pelo prata, não satisfeita comprei o dourado e quero com certeza aumentar a coleção. Esse tipo de relógio é super feminino e delicado, dá um ar mais chique a produção, é daquele tipo que quase ninguém tem… ou tinha…

Como tendências se espalham como muita rapidez, me deparei com a personagem Patrícia (Maria Casadevall) da novela “Amor à Vida”, que é linda e tem um estilo moderno, ousado e perfeito de ser (não bastasse, ainda pega nosso amigo Caio), não com um mais com dois relógios Casio no mesmo pulso de cores diferentes, tudo na mesma hora e no mesmo tempo.
patricia

Aonde comprar? Pesquisei bastante e o meio mais fácil que encontrei foi o Ebay mesmo. Se são originais, contrabandeados ou simplesmente replícas não sei, mas são de uma qualidade muito boa, vem com a caixa e manual em português e tem um preço quase amigo, diria colega. Existem sites brasileiros e lojas físicas em grandes cidades que vendem, mas acho que são com preços bem superiores.

Se você tem vontade mas tem medo de apostar no Casio Retrô, se joga porque se não acharem bonito pelo menos vão perguntar aonde você conseguiu isso (como se a opinião alheia maldosa me interessasse).

Haaaaa… Se eu gosto de relógio, claro que sim, acho relógio um acessório indispensável, daquele tipo que se você sair sem, parece que está pelado.

casio

Anúncios

38 comentários sobre “Jeito Casio de ser

  1. Nossa, eu não ligo muito pra relógio. Mas confesso que às vezes faz falta, quando não consigo encontrar o celular, ou a bateria dele resolve acabar. hehe
    De qualquer maneira, prefiro aqueles pequenininhos e discretos, sabe?
    bjs!

  2. Eu ainda estou na fase, não sei gosto, não sei se não gosto…rs. Mas se já tivesse uma opinião formada e fosse comprar, apostaria no dourado!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s