Negócios da China

Sabe quando começa a chegar pacotes na sua casa e você nem mais se lembra o que pode ser aquilo? Pois é, as vezes tenho uma fase que resolvo gastar mais nos xinguilinguis da vida e como as encomendas normalmente demoram aproximadamente 2 meses, começa a chegar coisas que eu nem me lembrava de ter comprado. Normal, porque a palavra chave para para comprar nesses sites é: Paciência!

Minhas últimas encomendas que pode ter algum tipo de interesse público, vou mostrar aqui, porque nem tudo o que eu compro são coisas que merecem destaque!

Maquiagem é algo que gosto e não sei se tenho muito jeito pra coisa, mas gosto. E o que se precisa para se maquiar? Além de maquiagem é claro. Pincéis! Sim, tem gente que usa os dedos, mas eu gosto de pincéis.
Tenho meio que dó de dar centenas de dólares em pincéis profissionais, tenho dó porque acho que por enquanto a maquiagem que me faço, esses dão para quebrar um galhão. E vamos combinar, qualquer pincélzinho comprado no xingui é melhor e mais barato do que qualquer um desses birobiro que tem por aqui.

Esses são do Aliexpress. São de cerdas de náilon, vem um conjunto de 15 pincéis e uma capa de “couro” rosa. São super macios e o kit é essencial para fazer uma make completa. Custou $9.27.

pinc2
pinc1

Outra comprinha é o óculos de grau que falei que tinha comprado aqui. Esse foi comprado no Ebay. Ainda não levei na ótica, mas creio que dê para trocar as lentes. A qualidade é até boa, esperava menos. Me surpreendeu, se der para trocar as lentes, vou encomendar mais modelos, o vendedor tem modelos lindos, tanto de sol como de lente transparente. O preço foi bem amigo $8.95.
oculos1
oculos2

Se você tem esse vício online e quiser compartilhar e só entrar em contato que eu posto aqui.

26 comentários sobre “Negócios da China

  1. Acontece comigo ás vezes hahaha.., o produto demora tanto que esqueci não só que comprei, mas o que comprei xP
    É gostoso que você fica com a sensação de “novidade” por não se lembrar kkkk ^^
    Adorei suas compras amiga, preços ótimos hein ! =)
    Um grande beijo e obrigada pela visita S2

  2. hahaha entendo perfeitamente, as vezes chego em casa e tem uma encomenda pra mim e eu fico tipo “o que é isso mesmo?”
    E enfim, eu adoro comprar coisas do ebay, e dá pra trocar a lente na ótica sim, é super fácil :} O meu de grau é modelo aviador, e eu consegui hauahuh

    Sobre pinceis, tem uma marca muito boa e muito barata: coastal scents. Tipo, entre 3 – 6 dollares cada pincel e o kit custa 12 dollares. Vale a pena (:

    Beijos
    http://www.theurbantrends.com

  3. Nossa, eu sou viciada sim em comprar pela internet, mas só compro produtos em lojas nacionais ou produtos que já estão no Brasil, não tenho paciência de esperar muito tempo pra chegar, sou muito ansiosa e quero tudo pra ontem…rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

  4. Só conhecia mesmo ebay. Lembro que uma vez comprei um negócio no site chines lightinthebox e nunca chegou. As capinhas que comprei no miniinthebox levaram 5 meses pra chegar então desisti de comprar em sites de fora kkkkk

Deixe um comentário

