Backstreet’s back Alright!

bsb
Hoje venho falar de uma coisa que eu amo, que é: música. Hoje em dia com meus 20 e tantos anos de vida, já passei por vários e diferentes estilos de música. É impressionante como a música se renova a cada ano, ritmos inventados, recriados, estilos que a gente nunca pensou que poderiam existir. Mas apesar de escutar muita coisa diferente hoje em dia, meu coração bate mais forte para o POP, mas não necessariamente o POP atual, respeito o clube Demi e companhia limitada mas o POP que amo nasceu a 20 anos atrás: Backstreet Boys!

bsb2
Sim, Backstreet Boys, quem tem quase seus 30, sabe do que estou falando. Conheci o grupo quando tinha uns 11 anos, na época a internet ainda não bombava então a gente deixava o tiozinho da banca (que deus os tenha) rico e nossos pais mais pobrinhos. Foi uma época que o POP ressurgiu, trazendo nomes como Britney, Chris Aguilera (que invejo por trabalhar ao lado de Adam), NSync (leia-se Justin) e Ryan Gosling, opa não, quase né Ryan??? Você seria meu favorito. Uma época louca em que a gente ligava para o Disk MTV, brigava com nossos amigos que diziam que eles eram gays, nos isolávamos do mundo para poder ver o especial no Gugu, queríamos que suas namoradas morressem e procurávamos um namorado que fosse a cara no Nick Carter (tipo, se hoje aparecer não ligo mesmo). Era uma doença mesmo ou como minha mãe dizia adolescência.

bsb4

Mas graças a Deus a maturidade traz sabedoria e abre a mente para coisas novas, aprendi a gostar de outras coisas além de BSB, como namorar, ouvir rock (conhecem Avenged, bão viu?) e… viver… o que não me impediu de realizar uns dos meus maiores sonhos: ir a um show deles. Sim, eu não fui em um mais em dois mega shows dos meus garotos, sabe aquela hora que você vê que o amor estava apenas adormecido?!? Eu perdi a loucura que aconteceu em 2001, os shows (eles realmente cantam) que fui, foi em 2009 e 2011, demorou mas valeu, fui de VIP porque já me bancava e participei do Sound Check de 2011 com direito a showzinho particular, autógrafo, pegadinha de mão e foto oficial (Sim, Nick é lindo pessoalmente). Infelizmente não conheci Kevin. Espero ainda conhecer!
bsb3
Hoje o vício não existe mais, ficou o respeito e admiração eterna pelos Backstreet Boys, porque 20 anos de carreira não é para qualquer um, vamos combinar. Aí você me pergunta Porque esse momento nostalgia agora??? Eu te respondo que além de ser um pedacinho da minha vida que estou abrindo para vocês, os BSB estão lançando um novo álbum esse ano (com o Kevin back) o In a World Like This, mais POP do que nunca, com clipes menos produzidos, cantando pelo prazer e com um CD com a cara de seus fãs.
Não sei se eles são pários para competir com a jovialidade de One Direction e cia, mas levando em conta que são grupos de épocas diferentes e cada um com uma identidade própria, acho que não existe competição direta, há espaço para todos. Independente de qualquer coisa, pode ter certeza que sempre estarei aí para eles, curtindo cada Bsbebês que nasce, cabelo implantado, rugas de expressão, single lançado… e Nick você está liberado para casar com aquela feiosa. Se ainda não conhecem deem uma passadinha aqui, porque quem gosta de POP sempre tem um espacinho para mais um pouquinho.

19 comentários sobre “Backstreet’s back Alright!

  1. concordo com vc, flor! Também gosto de Pop mas um pop mais antigo, anos 90, início dos anos 2000, talvez pela minha idade já ser mais avançada, rsrs (28).

    Eu curtia bastante BSB, aliás, acho que praticamente toda a juventude e adolescência da nossa época gostava/gosta.

    grande abraço!

    E vamos ressuscitar as boas canções! XD

    • Somos do mesmo time então! Agora que a “idade” ta chegando que vejo que tudo era tão bom!!! Se a gente desenterrar o Pop dos anos 90, ficamos aqui até amanhã!!! Quanto coisa boa!!!
      ”E vamos ressuscitar as boas canções!” Isso dá até um post!!!! Beijos Princess!!!

  2. Quem não curtiu uma música do BSB? Eu, quando comecei a ir em festas hahaha – a velha, sóquenão, ouvia ainda algumas músicas deles… mas confesso que não peguei o ápice da banda, porque tenho 21 anos…

    Então, quanto a parceria, eu devo fazer uma resenha sobre algum produto em breve #mistérios kkkkk.. Daí a gente vê se vale a pena né?!

    Beijos mil,
    Mi do MMParadise (http://mmsparadise.com)

  3. Lembrei da minha infância, lá pelos 10 anos gostava muito e sim deixavamos o tiozinho da banca rico, hahahaha, adorei :* beijinhooos

    ps: a bolsa que vc viu la no blog, comprei por aqui mesmo, numa loja local 😦

Deixe um comentário

