Achei e testei: ANEETHUM Venit System

kit-venit-system-peeling-refrescante-aneethun_MLB-O-3973763872_032013
Tem coisa pior do que lavar o cabelo e meio dia depois ele já ficar com aspecto sujo e sem brilho e apenas um dia depois, já é possível fritar ovos na sua cabeça?!? Pois é, quem tem cabelos oleosos sabe do que estou falando. O engraçado é que eu nem sempre tive cabelos oleosos, não sei se foi a idade, hormônios, a progressiva, tratamento ou qualquer outra coisa, simplesmente ficaram oleosos.

Entenda o problema:

Os cabelos oleosos têm aspecto sujo e sem brilho. O alto teor de óleo nos fios é causado pela ação intensa das glândulas sebáceas (responsáveis por formar o sebo que recobre o couro cabeludo). A água quente, os cosméticos à base de óleo e até o stress do dia a dia, por exemplo, podem potencializar a ação dessas glândulas e deixar o cabelo mais ensebado.

Tenso não é? Mas como para quase todo problema existe solução, encontrei um shampoo que ajuda meus cabelos a ficarem soltos, frescos e cheio de vida por muito mais tempo, o ANEETHUM Venit System . Ele não é bom, é ótimo, bem diferente desses shampoos que são comprados em farmácia que prometem tirar o sebo mas tendo como resultado um cabelo duro e sem vida.

O ANEETHUM Venit System é um produto que é vendido exclusivamente em salões de beleza. Ele possui uma fórmula refrescante, que pode ser usada todos os dias, porém ele segura tanto a oleosidade que pode se estender a cada dois dias. Promove uma limpeza eficiente sem agredir os fios. Nutre e controla a oleosidade excessiva, dando brilho e vitalidade para os cabelos. Possui uma aparência perolada e quase cremosa, um bom rendimento e um cheiro bem mais ou menos.

Existe uma linha bem completa com shampoo peeling, loção purificante (é ótima) e condicionador de pontas. Optei para ter em casa somente o shampoo e inclui hábitos como lavar o cabelo a cada dois dias, lavar na água quase fria e usar máscara somente nas pontas porque milagre shampoo nenhum faz não é mesmo???

Então…

Efeito esperado: 10
Rendimento: 9
Fragrância: 6
Acessibilidade: 7
Preço: 9 (+-R$30 para 250ml)

aneethun
aneethun -1

Anúncios

19 comentários sobre “Achei e testei: ANEETHUM Venit System

  1. Nossa, Cinthia, estava procurando por produtos dessa marca hoje no google. Aqui no Rio sempre tem uma plaquinha da marca, e achei uma loja que vende. Estava com medo de comprar. Muito bom ter visto a resenha, me animou bastante, vo voltar para buscar!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s