Achei e testei: Mary Kay Hidratante TimeWise

Quando é pra falar de produtos para pele, eu tenho os meus preferidos, Mary Kay que hoje é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. Apesar de ter chegado a muito tempo no Brasil, só fui conhecer a uns três anos atrás. Um dos meus preferidos do momento é o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise que é uma loção rica em emolientes que combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.
Eu tenho a pele mista, ou seja a região T, testa e nariz mais oleosa que o resto do rosto, então optei pelo hidratante para pele mista e oleosa. Ele é isento de óleo, como eu passo na parte da manhã segura bastante a oleosidade, não tem cheiro praticamente nenhum, a cor é branca, tem textura bem leve e a pele absorve bem rápido. O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise tem as versões para pele mista/ oleosa e normal/ seca. As únicas desvantagens é o preço e a falta de FPS. O produto faz parte daquele sistema de cuidados básicos anti idade, o kit completo sai por R$273,00, só o hidratante R$62,00 o que não é tão barato, mas dura bastante por ser um produto só para o rosto. Eu super aprovo e recomendo!

marykay1
mk2

2 comentários sobre “Achei e testei: Mary Kay Hidratante TimeWise

Deixe um comentário

