Famosas sem maquiagem

Sabe aquele dia que você acorda com medo do que vê no espelho, vê defeito até onde não tem??? Pois é, o meu remedim pra isso tá na net mesmo: Famosas “feiosas”. Não me canso de ver fotos das celebs sem make, será que só eu sou assim? Acho que não né? Acho que todo mundo adora ver o outro lado do glamour, ver que todo mundo é igual e que a única diferença entre a gente e famosos é o $$ e o photoshop. E venhamos e convenhamos não existe mulher feia, existe mulher malarrumada.
Selecionei algumas fotos para alegrar seu Domingo, então levante da cama meu amor, passe uma base e seja feliz!
britney
A Britney Spears acho que já se desencanou de aparecência no dia a dia, sempre aparece essas fotos dela, já acustumei.

beyonce
Beyoncé quem é a diva agora??? Hein???
emilyvancamp
Minha amiga Amanda Clarke, vulgo Emily Vancamp. Gente ela sorri!
cara-delevingne
A badalada top do momento Cara Lavada Delevingne.
blake-lively
Blake Lively, zero glamour.
demi-lovato
Demi, a idade ajuda né? Linda anyway.

4 comentários sobre “Famosas sem maquiagem

  1. Demi, realmente linda ANYWAY!
    Sempre que ela aparece nessas listas de celebridades sem maquiagem, ela é sempre a mais bonita e “aceitável” de cara lavada… musa!

    Beijosss

Deixe um comentário

