Eu uso óculos

oculos2

Como boa compradora ~leia-se gastadora compulsiva~ do Ebay, resolvi me aventurar em um tipo de produto que nunca pensei, óculos, mas não escuros, óculos de grau mesmo. Sou quase uma morcega de tão míope a mais de 10 anos, para mim sempre foi muito difícil aceitar o uso de óculos porque antigamente não se tinha a enorme variedade de modelos, cores, materiais super diferentes que se tem hoje em dia, um dos meus primeiros oclinhos foi um super clássico que é o que “vamos fingir que não estou usando óculos”, mas na verdade está. Além de ser super caro, a quem a gente quer enganar?
Mas de uns tempos para cá tem se visto cada vez com mais frequência as famosas usando os oclão, o que que reforça o uso do óculos de grau como um acessório estiloso, item fashion mesmo, sendo o modelo mais usado, é o com armações grossas e escuras. Por isso resolvi que vou me aventurar nas armações.
Meus óculos ainda não chegaram, então ainda não irei recomendar, mas se quiserem se inspirar tem alguns modelos de vendedores com boa reputação. Assim que chegarem posto aqui. Segue o link de alguns modelos que eu gostei.

Vendedor 1, Vendedor 2, Vendedor 3, Vendedor 4.

2 comentários sobre “Eu uso óculos

Deixe um comentário

